sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

IMORTALIZADA


IMORTALIZADA

Se voce soubesse
que a beleza dos meus versinhos
são pinceladas em uma grande tela
e que o grande artista ao rabiscar sua marca
assina o seu nome inspirador...
E sua obra de arte
é rabiscada com livres traços
em fortes pinceladas
que colorem os arroubos
desta paixão que açoita o meu peito
ficando assim imortalizada
a essência do grande artista
dono da minha inspiração...
Talvez dessa forma
entenderia
o meu jeito louco e simples
quando digo:
Vem...
Você é a minha poesia...!!

Pétala Suave...


30.01.2015.

2 comentários:

  1. Obrigada querido amigo...!!! Um elogio de você me deixa toda lisonjeada, porque és um grande poeta, escritor, cronista e tudo mais. Adoro voce, sou sua fã de carteirinha...!!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...