sexta-feira, 1 de abril de 2011

PARECE CONTOS DE FADAS





Meu amor é encravado
na jóia do meu coração
encrustrada de carinho
pena não poder ter-te...


Pois é o traço do destino
que nos pôs em lados opostos
separados pelo mar
que não é uma gôta d'água
e molha a tez do meu rosto...


Mas... Sim...
Um grande oceano
que traçou nossos destinos
fez-nos perto pela dor
desta maldita saudade
que se esconde nas entranhas
de nossos corpos inertes...
Sedentos
e
apaixonados...


Mas tristes pela certeza
de que nunca poderemos nos ver...
Nem mesmo sentir nossos cheiros...
Ou mesmo
olhar bem nos olhos
e sussurrrar aos ouvidos
palavras doces de amor...


Parece contos de fadas...
Mas não...!
É sonho impossível...!
E assim...
Eu vivo o meu sonho...


Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...