quarta-feira, 20 de abril de 2011

FOI POR MEDO DE SOFRER QUE EU FECHEI MEU CORAÇÃO



FOI POR MEDO DE SOFRER
QUE EU FECHEI MEU CORAÇÃO...

Virei uma andorinha perdida
Voando bem alto do chão
Do caminho perdi a noção
Sumiu até o perfume
Pareço mais um estrume
É uma dor sem medida
Que me causa uma ferida
Acho que de amor vou morrer
FOI POR MEDO DE SOFRER
QUE EU FECHEI MEU CORAÇÃO...

É uma dor tão sentida
Que pode ter sido um canhão
Que feriu meu coração
Apagando todo lume
Da luz do meu vagalume
E agora sou estrela caída
Será que há uma saída
Isso dói todo o meu ser
FOI POR MEDO DE SOFRER
QUE EU FECHEI MEU CORAÇÃO...

No momento da partida
Faço das tripas coração
Canto uma bela canção
Na porteira do curtume
É triste mais eu assumo
Não sei se vago na vida
Porque me sinto atraída
Pela dor que faz gemer
FOI POR MEDO DE SOFRER
QUE EU FECHEI MEU CORAÇÃO...

Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...