segunda-feira, 11 de abril de 2022

POR FIM, NOS ENCONTRAREMOS

 

POR FIM NOS ENCONTRAREMOS
 
Ouvi teu insistente chamado e tentei pegar suas mãos
enquanto gritava teu nome ao léu
pedindo-te para esperar-me
mas
 não ouviste o meu clamor...
Em uma última tentativa
quase consegui te alcançar
porém o imprevisível destino o afastou de mim...
Tão rápido...!
Tão rápido...!
E fui te vendo distante... Distante...
Enfim...
Uma lágrima desceu no meu rosto
banhando meu coração que jaz em agonia...
No meu ser
deixaste o rastro do teu cheiro
e a sombra insana da saudade...
O destino cruel o levou de mim
no exato momento em que te encontrei...
E eu que pensava que você não existia...
Mas...
Fora apenas um sonho...
Resta-me a certeza de que
“Você existe!”
E um dia 
este cruel destino abrirá uma porta
por onde por fim...
Nos encontraremos...
 
Pétala Suave
(Publicado em– 22.06.2013)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...