quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOS BRAÇOS DO MEU ADÃO...



NOS BRAÇOS DO MEU ADÃO

 Nas minhas noites de frio, 

um cobertor de orelhas, me cairia tão bem...
 Faria sentir-me criança

aconchegada num colo, 

onde dengosa eu dormisse.
          Nas minhas noites de frio, 

uma costela de Adão me aqueceria o corpo,

fazendo-me sentir como uma única mulher vivente,

num esplendoroso paraíso... 

Talvez eu fosse uma Eva.
          Contudo, 

nas minhas noites de frio, 

não posso ser uma Eva 

porque não tenho um Adão para aquecer-me do frio 

e proteger-me do medo.
          Encolho-me sob os lençóis, 

destarte são minhas noites

na solidão do meu quarto 

que bem podia ser um paraíso, 

se aqui eu tivesse um Adão.
          Assim... 

Apago a luz... 

E sob os lençóis, 

fecho os olhos e adormeço, 

pensando que vou sonhar com uma noite de frio, 

feliz porque sou uma Eva 

nos braços do meu Adão.







Um comentário:

  1. Nas minhas noites de frio,
    um cobertor de orelhas
    A chuva molhando as telhas,
    fico sentindo arrepio.
    Com o coração vazio,
    Pois me falta uma parelha
    Pra queimar igual centelha,
    Portanto não me provoque
    com um beijo,um leve toque,
    Ligeiramente incendeia.
    Tonha mota

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...