quarta-feira, 4 de maio de 2011

FICA MAIS UM BOCADINHO


FICA MAIS UM BOCADINHO

Quando chegares aqui
Cuidado...
Fale baixinho...
Pisa bem devagarinho
P’ra não acordar-me do sonho...
Traga em tua mochila
Apenas rosas e pétalas...
Abraça-me com doce carinho
Aconchegando-me ao teu peito...
Te esperarei bem bonita
E quando ao vê-lo risonho
Terei enfim a certeza
Que eu não estava dormindo
Apenas
Sonhava acordada...
Assim...
Ao vê-lo sorrindo
Enlaçarei-me em teu corpo
Para sentir teu calor...
Beijar-te-ei com  ardor...
Permanecendo calada
Sentindo o teu corpo quente
E a ti ficarei colada
Olhando firme em teus olhos...
Sentirei meu corpo trêmulo
Causado pela paixão
Que aquecerá nossas almas...
E implorarei com doçura
Usando toda ternura
Dizendo:
“Não se vá...
Fica mais um bocadinho...”

Pétala Suave...

Um comentário:

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...