segunda-feira, 9 de maio de 2011

NO CÁLICE DA PAIXÃO


NO CÁLICE DA PAIXÃO

Das rosas tirei os espinhos
P’ra não ferir minha mão
Que ponho em meu coração
Sempre que lembro de ti
Desejando ter-te aqui
No relho do meu coração
E encarcero a emoção
Que flecha o meu amor
Agrurado pela dor
POIS NO CÁLICE DA PAIXÃO
EU BEBI TODOS OS VINHOS...

Usei uma roupa de linho
Para chamar sua atenção
Ousei mas foi tudo em vão
Percebi que era um sonho
Que deixou meu ser tristonho
Mais dele tirei a lição
Há que fazer seleção
E sem perder a euforia
Sabendo que nem tudo que rima é poesia
POIS NO CÁLICE DA PAIXÃO
EU BEBI TODOS OS VINHOS...

Pétala Suave...


Um comentário:

  1. Amiga passei aqui,achei tudo lindo!! que maravilha encontrar poema, esmero, carinho, isso é o que eu chamo de inspiração!!...

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...