terça-feira, 3 de maio de 2011

VEM...




VEM...


Venha meu doce amor
Abraçar-me com ternura
Sentir meu corpo fremido
Nesta noite tão escura...
Venha meu doce amor
Não espere o amanhã
Porque o futuro é incerto
E eu te quero aqui bem perto...
Colha as flores matinais
P’ra perfumar o meu corpo
E entapetar todo o chão
Que cairemos de leve
Fazendo amor com paixão
Deixando que nos enleve
Nessa doce loucura de amor
Deste fulgor tão insano...
Vem meu doce amor...
Quero dar-te o meu carinho
Todo regado a carícias
Temperado com malícias
Com nossas mãos atrevidas
Percorrendo nossos corpos
Fazendo-nos derreter
No torpor de uma paixão
Sussurrando doces ais
E num derradeiro gemido
Dizer-te...
Tu és o meu rei
E eu sou tua rainha...

Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...