terça-feira, 26 de abril de 2011

UM BELO SONHO QUE EU TIVE


UM BELO SONHO QUE EU TIVE

Quero escrever um poema que fale de amor e ternura...
 Um simples poema e nele fazer a leitura
de um lindo sonho que eu tive
revivendo em minha mente
um belo cisne que eu vi
sobrevoar minha tenda
trazendo pétalas de rosas

como se fosse encomenda
e uma carta que eu li

com versos bem amorosos...
Não pense que é ficção pois sinto muita emoção
flingindo o meu coração...

Agora fecho meus olhos de leve
para enlevar minha mente 
com meu coração que se entreva...
Percebo um cisne na névoa
com sua cor feito neve
e sei que nada me deve
porque a imagem me revela
na mente que me envela...
Parece feito novela
mais digo que tudo é vero
embora eu vejo em tela
apenas o que mais interessa...
Enfim... 

 Não há porque tanta pressa
pois sua imagem deveras
ficou em minha mente impressa...
E com alegria expresso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...