quinta-feira, 28 de abril de 2011

O VINHO

  
       O VINHO

Da janela do meu quarto
Eu vejo a lua e as estrelas
E sinto tremor em meus dedos
Enquanto o vinho eu bebo
Pois mesmo sem ser soberba
Um cálice bebo num trago...
O vinho é como o fel...
Amargo...
Deixando no peito um traço
E o coração enlaçado
Trazendo à tona o passado
De um tempo bem desgastado...
Lembranças já apagadas
Com pensamento espelhado
Eu vejo aquele gajo
De porte avantajado
Galhardo...
Porém calado...
Que foi por mim bem amado...
Sabendo que é passado
No vinho dei uma tragada
Prá ver o tempo apagado...
Olhei o céu estrelado
E vi a lua com jeito alcovitado
Mostrando com belos traços
As formas delineadas
Daquele galhardo gajo
Que fora um dia o meu Mago
E agora só vejo em retrato...
O vinho é como fel
Bem diferente do mel
Pondo no peito um anel
Rolando no carrocel
Como se fosse um cartel...

          Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...