sexta-feira, 1 de abril de 2011

SERIA A EVA QUE TE FARIA PECAR



SERIA A EVA QUE TE FARIA PECAR

Como seria se um dia
O acaso acontecesse
E você aparecesse
Com certeza eu pensaria
Só pode ser arrelia
Pois nada há por acaso...
Mais uma coisa eu te digo
Te daria um abraço
Te fazendo um desacato
Para ficares comigo
Me tornaria uma deusa...
Uma musa...
Ou uma gueixa...
Seria a EVA que te faria pecar
Maculada pela paixão
Transbordada de carícias
Inspiradas na malícia
E tu...
Seria o meu ADÃO
Cheio de amor e tesão
Fazendo-me cair em teus braços
Feito uma gatinha manhosa
Que com meu corpo em chamas
E o teu corpo em brasas
Beijando-nos sofregamente
Seriamos apenas um...
Meu corpo que teu seria
Logo enlouqueceria
Sentindo meu ser aquecendo
Até cairmos ao relento
Loucos...
Sedentos...
Me olharia nos olhos
Que clamaria
Docemente te amando
E te querendo
Enquanto você me sentindo
Numa paixão desvairada
Te sussurraria ao ouvido
“NÃO ME DEIXA NUNCA AMOR”
Sou tua...
Só tua...
Tua EVA PECADORA



Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...