segunda-feira, 25 de abril de 2011

VISTO O TRAPO DA SAUDADE



Não massacre o coração de alguém que sonha contigo...
Visto o trapo da saudade
E minh’alma é só um bagaço...
A sua ausência mina o meu ser
Pois devagar meu corpo esmorece...
Não tem teu calor que me aquece
Nem o ardor que me atiça...
Meu peito virou um pó
E meu coração deu um nó...
Virei uma múmia enlaçada
Vagando pelas calçadas
Em uma louca caçada
E quando numa penumbra
Penso ver o teu vulto
Vejo que é ilusão...
Ouço uma música ao longe...
E nessa música
Ouço o ecoar da tua voz
Me encho de emoção
E a tristeza que é meu algoz
Me põe as suas amarras...
Meu pensamento anseia
Pensando que você veio...
Estou partida ao meio...
Ora eu vejo você
Na sua imagem que vejo
Mas a saudade daninha
Na dor que ela é só minha
Na tela ilumina o letreiro
Usando palavras brejeiras
Dizendo de modo ligeiro
Enquanto tento apagar o letreiro
Escrito com um tinteiro
Bem feito...
POR QUE NÃO TEM JEITO
E AQUI JAMAIS ELE VEIO...

Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...