domingo, 24 de abril de 2011

PÕE MINHA MÃO EM TEU PEITO




PÕE MINHA MÃO EM TEU PEITO

Ah...
Tuas mãos afagando meu cabelos
E seus olhos banhando-me de desejos
No banquinho sentados
Voltamos de leve ao passado
Viramos criança
Na adolescência...
E tu...
Sutilmente chegaste
A mim tu beijaste
No seu corpo me aconchegaste
Assim
Feito um Romeu
O Romeu e a Julieta
Olhando no céu as estrelas
Meu corpo tremeu...
Tremeu de desejos
E num desespero
Contive o ensejo
Fiz meu enredo
E não tive medo
Fazendo arremedo
Senti-me a gemer
Gemer de prazer
Pois quero viver
O amor com você...
E agora eu te digo...
Vem...
Afagar-me os cabelos
Matar meus desejos
Acender meus anseios
Deixar meus ensejos
Cobri-te de enlevos...
Meu corpo em novelo
Fazer derretê-lo
E nada detê-lo
Pois não tenho medo
Nem peço arrego
E num bom apego
Te pego de açoite
De dia ou de noite
Fazendo um belo pernoite...
Vem...
Sentir a delícia
De uma carícia
Com toda a malícia
De todo o ardor
Que tem meu amor...
Vem...
Põe minha mão em teu peito
Sentindo minha emoção
Mas não me faças trejeito
Porque então me deleito
Suavemente sentindo
De leve o seu coração...

Pétala Suave...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO... BEIJOS COM CARINHO...